Friday, 11 May 2012

I have arrived!

Sim, finalmente estou na Inglaterra! Depois de tanto tempo de espera, viagens pra la e pra ca, pilhas de documentos, nervosismo e ansiedade... Agora eu posso dizer que eu moro na Inglaterra! haha Sinceramente, parece que eu fiquei tanto tempo esperando  por isso que as vezes nem parece real! Mas ca estou eu na terra  da rainha, morando em Malvern. Nao e' a cidade mais movimentada da Inglaterra, tem uma grande concentracao de idosos, haha. Mas eu amo aqui, e' otimo morar no interior. Aqui e' limpo, todo mundo 'e educado, todos estao sempre sorrindo, eu sou super bem tratada aqui!

Uma coisa que eu andei percebendo e que eu achei super engracado... Por que a cidade e' tao pequeno, todo mundo meio que conhece todo mundo e o Joe por ser musico conhece mais gente ainda! Por causa disso MUITA gente sabe quem eu sou... hahaha Eu devo ser "a brasileira" da cidade, acho isso engracado demais! Pra ser honesta eu pensei que podia encontrar algum preconceito bobo ou gente flaando besteira do Brasil mas nao encontrei NADA disso, todos sao super legais comigo. Fico muito feliz!

No comeco de abril finalmente visitei Londres! Foi por cause de um torneio de Magic, nos so ficamos por um dia. Dessa vez tinha outra garota, a Dunja. Ela e' esposa de um dos amigos do Joe e nos passeamos por Londres enquanto os garotos jogavam. haha Eu ja' posso dizer que tenho uma amiga na Inglaterra!





Eu sei, muitas fotos do Big Ben. haha Nos ficamos so' nessa area mesmo, nao quisemos arriscar, Bom, a Dunja nao quis arriscar, ficou com medo de pegar o metro e tudo! haha Eu achei o sistema parecido com o metro de Sao Paulo, so' um pouquinho mais complicado por que e' muito maior, mas so'. Depois do campeonato eu e o Joe fomos pra Oxford Street. Nao me empolguei la nao! A mesma sapatilha que eu vi na H&M em Brmingham por £8 custava £15 na H&M de la'! Pagar o dobro pelo privilegio de comprar em Londres? Comigo nao, violao!

Enfim, assim que eu tiver um computador de novo o blog vai ser atualizado com mais frequencia! :))

2 comments:

  1. freakin' awesome! fernanda eu to tão feliz por vc! eu me lembro quando a gente reclamava que não tinha namorado e agora vc tá morando na inglaterra e vai casar puta que me pariu!!!! rsrs

    ReplyDelete
  2. Cool! Bom saber que você já está devidamente instalada - a tempo para o Jubileu da Lilibet! ;) Da próxima vez que estiver em Londres dê uns rolés por outras áreas, tem muita coisa bonita pra se ver. Oxford Street é mesmo movimentada demais, não curto. Atualmente prefiro os shoppings. Mas não dá pra negar que lá tem uma variedade que a gente não encontra no interior. O metrô realmente é ótimo e bem simples de entender. Beijão, e welcome! ♥

    ReplyDelete