Wednesday, 23 May 2012

Run to the Malvern Hills!

Algumas semanas atras eu risquei um item da minha lista que eu queria riscar ha' quase um ano. Finalmente subi nas colinas de Malvern!
Malvern e' um aglomerado de 3 vilarejos e tem esse nome exatamente por causa das colinas, sao chamadas Malvern Hills. O Joe me contou que quanto mais perto do topo da colina sua casa fica, mais rico voce e'. hahaha Very posh! Pelo que eu escuto, Malvern e' mesmo uma cidade rica. hehe A maior parte da populacao e' de idosos, acho que por isso a cidade e' um poouco parada, nao tem muito pra oferecer alem das colinas. Mas mesmo assim, eu gosto muito de morar aqui, 'e uma cidade LINDA, agradavel esteticamente, sabe como?


Muita gente sobe as colinas pra se exercitar. Eu vi muita gente correndo, caminhando, andando de bicicleta (que me da' vertigem s'o de lembrar, muito perigoso andar de bike la', gente! Freiou no lugar errado e voce ja' era, cruz credo!), levando o cachorro pra dar uma voltinha haha. Existem varias trilhas, o que eu achei 'otimo! Mas tambem tem trilhas "criadas" por pessoas mais aventureiras que caminhas/sobem por fora das trilhas, da' pra ver as marcas na grama haha. Eu me aventurei um pouquinho e subi alguns morros por fora das trilhas, e' divertido demais, minha gente! Eu so' preciso de sapatos mais aderentes, meus tenis de corrida escorregaram demais la' em cima.O interessante foi que descer foi mais dificil do que subir... Escorreguei demais, mas pelo menos nao levei nenhuma queda...



... diferente da minha companheira de aventura, Maria. Ela e' casada com o vocalista da banda do Joe, o Greg (que e' outro querido!). Tadinha, levou uma queda DAQUELAS, de bunda no chao! hahahaha O mais engracado de tudo foi ela tentando me ajudar a subir/descer, todas preocupada comigo, segurando minha mao e tudo (achei muito fofa, nao esprava isso de uma RUSSA haha) e quem caiu foi ela. hahaha Ela sim e' a aventureira! Ela que quis subir por fora da trilha... Eu me preocupei um pouco de primeira mas resolvi ir atras e nao me arrependi!


Eu pedi ajuda pra minha sogra, ela me disse onde a gente tinha que ir pra achar a trilha mais perto de casa. Ela me avisou que e' muito facil se perder la' em cima entao era pra eu ficar LIGADA. Eu pensei "Nao deve ser dificil voltar pelo mesmo caminho... ne'?" O problema e' que quando voce vai subindo e subindo por horas e horas... Na hora que voce volta tudo parece igual. Uma voltinha errada e... NOS PERDEMOS! hahahahaha Que saco!!! Uma trilha errada e no's fomos parar em West Malvern e eu moro em Barnad's Green! A Maria, sendo a aventureira, nao queria pedir informacoes, mas eu nao estava reconhecendo nada por perto! No's fomos seguindo placas ate' que chegamos em Great Malvern. UFA! Great Malvern eu conheco! haha Chegamos em casa sas e salvas! ;)




Infelizmente choveu no dia que n'os fomos entao nao tivemos aquela recompensa de ver a cidade toda. :( Mas mesmo assim a experiencia foi super legal!

1 comment:

  1. toda essa sua narrativa me fez lembrar de apenas uma coisa: AVENTURAAAAAAA!!!

    ReplyDelete