Friday, 16 March 2012

Why not?

Eu sempre qui ser daquelas meninas que só saem de casa super montadas. Quem nunca, né? Eu tenho uma prima que é assim. Eu encontrei com ela no supermercado uma vez, tava impecável e eu nao tinha nem escovado o cabelo no dia. LOL Toda vez que isso acontece eu sinto minha vaidade me dando um soco na cara. Mas pra falar a verdade verdadeira, eu não entendo essas meninas! Tipo passar maquiagem pra ir na padaria. QUE PREGUIÇA MEU DEUS. Vou ficar o resto do dia em casa mesmo, passar maquiagem pra ficar meia hora fora de casa, só pra chegar em casa e tirar tudo?? Já me canso só de pensar!



"There are no ugly women, only lazy ones."

- Helena Rubinstein.
Isso é verdade demais. É a minha verdade, eu tenho preguiça pura de me arrumar e saio esculhambada MESMO. Mas aí você encontra alguém na rua e fica se sentindo uma merda o resto do dia depois. Por que sim, outras pessoas e suas opiniões infelizmente tem esse efeito em mim. Por que deixar isso acontecer se tem uma coisa que eu posso fazer? Por que não fazer uma coisa tão pequena que faz eu me sentir tão melhor??? ISSO sim parece burrice pra mim. Então agora eu tô decidida! Eu prometo pra mim mesma e pra minha auto-estima que agora só saio de casa se passar no mínimo corretivo + rímel. Se o ânimo permitir, faço mais, mas esse vai ser meu mínimo. Chega de me sentir mal por não fazer uma coisa tão simples! :)

1 comment:

  1. odeio isso, sempre que saio podre encontro o amor da minha vida!! é por isso que eu tou solteira até hoje hauhuahuahaua

    ReplyDelete