Thursday, 1 March 2012

Never ending

Parece que a minha vida se tornou uma espera sem fim. Primeiro eu esperei 2 anos pra ver o Joe pela primeira vez. E', foi ai que a espera começou e ate' agora nao terminou! Eu sinto que depois disso eu fui vivendo a minha vida em prestaçoes. 5 meses pra ver o Joe de novo. Depois mais 4 meses. Agora ja' fazem 6 meses que eu nao o vejo e so' fica mais dificil cada dia que passa, nada de ficar mais facil. E eu to ficando cansada. Eu tento me manter positiva, ate' me distraio as vezes e parece que ta' tudo bem, mas o fato e' que e' so' eu fechar os olhos que eu me vejo do lado dele e abrir os olhos e' uma dor pessima por que eu sei que ele nao vai estar la'.

Antes quando eu aind anao tinha aplicado pro meu visto eu nao tava tao ansiosa assim. As ultimas semanas parecem que sao as mais interminaveis, nao e' mesmo? To frustrada por que agora so' me resta esperar. E' so' isso que eu posso fazer! Eu to esperando pra minha vida começar de verdade, ao lado dele.


I miss him dearly.

3 comments:

  1. Achei romântico. Vai valer a pena no final, você vai ver. Fico na torcida! :)

    ReplyDelete
  2. é ruim demais esperar, é bom se concentrar no momento e tirar o máximo do que vc tá vivendo agora. eu digo isso, mas eu tbm tô sempre esperando, tipo "quando eu mudar de casa eu vou ser mais feliz", quando eu emagrecer, quando eu tiver um namorado, etc... rs.

    ReplyDelete