Sunday, 18 March 2012

2a Corrida do Batom

Hoje eu participei da 2ª Corrid do Batom, organizada pela Prefeitura. São só 4km e só mulheres participam! O horário oficial de início era às 8h da manhã, mas como nada começa na hora certa nesse país nós chegamos lá umas 8:15h. A saída foi da Estrada de Ferro.



O rio Madeira tá muuuuuito cheio!



Minha mãezona linda, sempre comigo, minha melhor companheira!



Meu pai tava animado a semana inteira pra me ver correr, mas nesse ponto já tava de saco cheio de esperar. haha A corrida atrasou mais de DUAS HORAS! Minha mãe foi falar com a organização pra ver se descobria alguma coisa e, olha que coisa ridícula, estavam esperando a primeira dama de Porto Velho pra ela dar a largada na corrida, pode??? Mais falta de respeito que isso, impossível! Depois de um tempo anunciaram nos autofalantes que só estavam mesmo esperando a primeira dama e TODO MUNDO VAIOU BEM ALTO! hhahaha Menos de 10 minutos depois arrumaram uma secretária da Prefeitura lá pra dar a largada. Mas que palhaçada! Finalmente às 9:40h ou 9:45h, não olhei no relógio, deram a largada!



Única foto minha correndo! hahaha Minha mãe não foi rápida no gatilho, infelizmente! kkkk



Medalha de participação, claro. haha Pra minha primeira corrida, foi bom! Eu corri 4 km em 35 ou 40 minutos, não olhei na hora da largada que horas eram grrrrr. Mas estou muito feliz por ter participado, a satisfação de terminar uma prova, qualquer prova, até 4km, é muito boa! haha

1 comment:

  1. Parabéns!!! De verdade, porque olha... correr 4 km não é pra qualquer um. Esses dias corri uma quadra pra pegar o ônibus e quase morri, fiquei esbaforida (adoro essa palavra hahaha) durante uma hora. Hahaha. Preciso de pulmões de aço!

    ReplyDelete