Thursday, 23 February 2012

Brasilia (e muito mais!)

De vez em quando a vida te manda umas surpresas muito boas quando voce mais precisa e onde voce menos espera!

Na semana que eu fiquei la' em Brasilia eu conheci a Camila. Minha mae e a dela trablaharam juntas durante um tempao e se tornaram boas amigas, mas a Camila morava nos EUA e eu nunca a conheci. Por isso, quando marquei a passagem pra Brasilia a intençao era ficar so' um dia. Imagina so' ficar na casa de uma pessoa que voce nao ve ha 3 anos (a amiga da minha mae) e com mais uma que voce nunca conheceu! Constrangedor ne'. Entao meu plano era ir embora o mais rapido possivel, nao queria incomodar ninguem! haha



Quando a Cleusa foi me buscar no aeroporto ela me contou que a filha tinha voltado dos EUA junto com os 2 filhos dela. Ate' essa altura eu nao sabia nem o nome da filha dela hehe. Quando nos chegamos em casa as crianças estavam dormindo e eu encontrei duas moças conversando na sala, super simpaticas. Gehyza e Camila. A Camila tem essa cara de criança ai' e e' magrinha que so' ela! Ai' eu pensei "Cade a filha da Cleusa?" Por que ne', voce imagina uma mulher com 2 filhos pequenos, cansada e gordinha... Cade?? haha No lugar eu encontrei essa lindona, ai'!

Meu horario marcado pra ir entregar os documentos do visto era 10.40am do outro dia, mas nos e ficamos conversando ate' 1.40 da manha! A mae dela teve que mandar a gente dormir, como duas adolescentes! haha Nessa hora eu percebi que a Camila era uma dessas pessoas que a gente coisa e sente que CLICA. She's awesome! E os filhos dela tao ficando just as awesome!

A Nina e' a coisa mais doce desse mundo. Ela manda beijinho pra todo mundo, coisa mais simpatica. E se ta' toda arrumada fica toda faceira. A gente foi no mercado, ela de vestidinho e oculos escuro... Ela andava se rebolandoooo. Deu um oi pra um cara que passou. hahaha FOFA! E o Kaio... Menino, ja' viu como e' ne'? Agitadaaaao. Ele fala pouco de portugues ainda, mas e' fofo demais ouvir ele falando "Que foi, gente?". E quando ele se machuca ou se bate ele fala: "Ouuuch Kaio, are you ok??". haha Nunca vou esquecer disso!

Depois que cheguei em casa a Camila perguntou quando eu ia embora e eu nem lembrava mais que ja' ia AMANHA! Aaaaah nao, tava rapido demais! Liguei na GOL pra remarcar minha passagem. 2 a mais por 227 reais ou 1 semana a mais por 21 reais. Nao tive que pensar muito! haha







No dia que Camila me levou pra turistar e tirar essas fotos fazia um sol escaldante, ainda bem que eu usei essa blusa de manga longa (que e' da Camila! Por que eu levei roupa so' pra 2 dias, imagina!) se nao ia ficar com bronzeado de fazendeiro. lol Mas o "bom" de Brasilia e' que e' seco, entao voce fica no sol, caminha bastante mas dificilmente sua! Nesse dia nao suei nada e quando sai' pra correr suei muito pouco tambem.

Eu achei a cidade bem bonita e organizada. Mas me disseram que eu tive essa boa impressao por que fiquei no Sudoeste hehe. E que nem tudo sao rosas nos lugares mais afastados. Mas toda cidade tem disso, ne'.

Essa semana que passei em Brasilia foi otima pra mim. Ganhei uma nova melhor amiga de infancia, dois "sobrinhos" e aprendi muita coisa, muita mesmo! Obrigada, Camila, por ter me acolhido, me aturado e me adotado como prima essa semana!

2 comments:

  1. Que bonitas! :)
    Mas hein, li ali embaixo COMASSIN cobrar 600 reais pra analisar seu pedido na frente? Putz, tinha que ser Brasil. Não me pediram isso quando fiz, e eu também não pagaria. Enfim, não sei qual a sua situação ou se rola pressa por conta de passagens, etc. Mas fico boquiaberta com essas coisas. Acho que desacostumei.

    ReplyDelete
  2. Eu não conheço Brasília, mas deve ser bem bonita! Cidade planejada é outra coisa, né? Ah, achei engraçado vc gostar de Iron Maiden, eu tbm gosto! Mas a minha música preferida é uma não muito bem aceita, Reach Out! haaha

    Beijinhos!!

    http://marianamansur.blogspot.com/

    ReplyDelete