Monday, 27 February 2012

Ate' outro dia!

Sexta sai' (OMG miracles do happen) com a Bruna e o namorado dela, Marco. Eu conheci ela na escola, 6 anos atras. Nao parece que faz tanto tempo assim haha Eu tinha 15 anos 6 anos atras!!! What a weird realization. A Bruna e' uma das unicas amigas de tempo de colegio com quem eu continuo amiga AMIGA mesmo. Felizmente, ela nao e' so' mais uma pessoa que estudou na mesma sala que eu. E' incrivel mesmo e me sinto super sortuda de ter mantido a amizade dela! Ela se mudou pra Belo Horizonte pra faculdade, mas toda vez que vem pra Porto Velho nos vemos, sem falta! E toda vez, nem parece que ficamos meses sem nos ver! Ate' mesmo a mae dela ja' percebeu que a nossa amizade e' um laço duradouro. Acho fofo quando ate' outras pessoas percebem uma amizade especial assim. haha Boba eu, eu sei...



A gente foi num restaurante chamado Mariposa. E' uma franquia (que eu nunca tinha visto em lugar nenhum haha) que serve crepes, wraps, temakis e salada. E' bem bonita a decoraçao, da' um ar tranquilo e praiano, sabe? E a comida e' uma delicia! Da primeira vez que fui, em Dezembro, comi um crepe chamado Nordestino, com carne seca e pure. Delicioso, mas nada light, ne'. Dessa vez fui de wrap Tropical (sem foto por que o bichinho e' feio, perdi ate' o apetite quando vi), que tem frango, cenoura, espinafre e coisinhas saudaveis assim. E tambem pedi a melhor salada que eu ja' comi na vidaaaaaa, chama Mallu. Tem camarao grelhado, nozes, damasco, cogumelo... Gente, comi quase tudo sozinha haha.





No outro dia teve uma reuniao na casa da tia dela e eu fui convidada! Tinha uma prima da mae dela visitando Porto Velho, ela e' de Sao Paulo. Muito engraçado ver pessoas de fora e as impressoes delas da cidade. haha Fomos turistar um pouquinho pela cidade, e' legal fazer esses passeios pela propria cidade as vezes!

Parque Circuito, onde as pessoas fazem caminhada/correm:







Estrada de Ferro Madeira Mamore' (google it, a historia e' linda!) e Igreja de Santo Antonio:



A Bruna voltou pra BH ontem entao (se tudo correr bem com meu visto) foi provavelmente a ultima vez que nos vimos antes de eu me mudar. Tive que segurar as lagrimas na hora de dizer tchau! E' estranho por que ela ta' sempre em Bh e eu sempre aqui mas nao fico assim. Acho que por que a Inglaterra e' tao longe a historia muda...

1 comment:

  1. eu ia sempre no parque circuito quando era criança... tenho ótimas recordações de lá. e que fofo aquele gatinho!! :D

    ReplyDelete