Tuesday, 27 December 2011

Fim de Ano

Fim de ano e' sempre cheio de reunioes. Eu conheci tanta gente esse ano, mas algumas com certeza sempre marcam mais a gente, nao e' mesmo? E e' tao legal quando voce recebe carinho das pessoas que voce menos espera. Uma das minhas ultimas turmas no trabalho foi uma das mais incriveis que eu ja' tive. E' tao raro encontrar gente como eles hoje em dia. Eu sou SUPER grata por te-las conhecido, elas fizeram meu fimzinho de ano ainda mais especial. Um pouco antes do final do modulos n'os saimos pra jantar juntas e foi super divertido! Fora que a comida estava uma delicia, super recomendo a creperia Mariposa!

obrigada, meninas!


Tambem teve a confraternizaçao de fim de ano dos funcionarios da escola. E' sempre tao bom reunir todo mundo, tao divertido! Eu sou muito grata por ter tido a oportunidade de trabalhar com essas pessoas. Sair do meu emprego foi bem mais dificil do que eu imaginei que seria. Eu tive que segurar minhas lagrimas no ultimo dia de trabalho. Mas quando entrei no carro soltei todas. haha E' um lugar tao bom pra trabalhar, sem intrigas ou fofocas, todos sao amigos e companheiros, ajudam uns aos outros... Eu imagino que isso e' rarissimo hoje em dia. Todas as pessoas que eu conheci durante esses 10 meses deixaram sua marca e eu agradeço muito por te-las conhecido tambem!


A'i tem essa doida da foto. Divertida que so' ela, foi com ela que eu dividi minhas maiores duvidas, mais chatos problemas e mais altas gargalhadas. Vou sentir muito a falta dela... Eu ia escrever um paragrafo enorme, mas nao deu, os olhos ja' marejaram haha... S'o... Valeu, Malarissa!



E' dificil de entender que uma etapa da minha vida se encerrou agora... Uma das mais legais. Fico muito triste por ir embora, mas e' por um bem maior. "O" bem maior. Agora, nada alem de pensamento positivo e bola pra frente que tudo vai dar certo! Dei entrada no pedido de visto de noiva ontem a noite. Dia 25 de janeiro viajo pra Brasilia e se tudo der certo viajo pra Inglaterra no inicio de fevereiro. To animada pra saber como vai ser minha vida nova... E de casada! haha

2 comments:

  1. Lindo, humano, sincero, belo como só você consegue ser...
    Você tem um futuro promissor que a vida vai encarregar-se de prover.Siga seu coração sem esquecer desta mente maravilhosa que você tem.
    Se pintar a dúvida...Duvide!
    Se rolar uma tristeza... Chore!
    Se acontecer uma decepção... Decepcione-se!

    A vida tem seus percalços naturais que te ajudarão a ser uma pessoa ainda melhor, mas, lembre-se de que sempre que precisar

    Duvidar
    Chorar
    ou se decepcionar,

    Você terá uma amiga do outro lado do mundo para te ajudar!

    Um beijo grande da Malarissa ^^

    ReplyDelete
  2. Wow, great article.Really thank you! Want more.
    Rummikub

    ReplyDelete