Tuesday, 1 November 2011

Happy Halloween!


A Wise Up patrocinou uma festa de Halloween (com direito a fantasia!) aqui em Porto Velho. Todos os teachers decidiram ir e as mais doidas (as queridas da foto e eu!) decidiram ir fantasiadas de zumbis miscelâneos! Todas vieram pra minha casa e uma ajudou a outra com a maquiagem! Eu era um zumbi tr00, tinha uma coisa indeterminada com um zíper partindo a cara, uma bruxa e um Jack!

É claro que, chegando no lugar, que é point dos boyzinhos e patricinhas da cidade, nós eramos OS ÚNICOS FANTASIADOS. MARA! Viramos atração turística na festa. Algumas meninas se incomodaram quando as patrícias pediram pra tirar foto mas, eu não liguei... Pelo menos eu tava me divertindo, e muito! hehe



Coincidência: também era meu aniversário! Fiz brownies pra meninas e foram um sucesso enorme! Modéstia a parte... TAVA UMA DELÌCIA MESMO! Peguei a receita do Garotas Estúpidas!

No comments:

Post a Comment