Saturday, 17 September 2011

Visitando!

Em agosto eu fui pra Inglaterra pra visitar e conhecer a família do Joe. Ele já tinha vindo ao Brasil duas vezes pra me ver, incluindo uma vez pra Rondônia (olha só!) então já tava na hora de eu retribuir o "favor"! Por que é claro que ir pra Inglaterra é um "sacrifício" comparado ao de vir pra Rondônia, né... hahaha Eu cheguei lá dia 10 de agosto, depois de 11 horas de voo e pra falar a verdade, eu achei que esse voo fosse ser muito pior! Ainda bem que a TAM tem TV no avião! hehe
Cheguei em Heathrow e MEU JESUS AMADO, eu sabia que era grande mas nunca imaginei que seria daquele tamanho!!! Eu achei que não ia chegar no desembarque nunca, é muito chão! hahaha Só depois de ver o tamanho do aeroporto que eu consegui justificar aquelas esteira no chão (tipo escada rolante vertical, sabe?). Em qualquer outro lugar, me desculpem, mas eu ainda acho patético andar naquilo... hahaha
Na imigração foi TÃO tranquilo... É tanta história de terror que eu li em blogs, mas a moça não poderia ter sido mais simpática comigo! Me fez várias perguntas sim, mas nem pediu pra ver quanto dinheiro eu tinha na bolsa, só perguntou, eu falei e tudo bem. Passaporte assinado, Fernanda liberada. Foi tão bom ver o Joe depois desses meses, é ruim demais ficar longe dele. :(
Quando saí do portão ele estava lá me esperando com aquele sorrizão hehe Com o pai do lado! Ele chegou a conclusão de que é pior ficar esperando pela outra pessoa chegar do que enfrentar o voo. E eu vou ter que concordar com ele!


Meu sogro é MUITO simpático! hahaha Ele é super gentil, me deu até um abraço! Eu confesso que, pela reputação dos ingleses, eu não estava esperando isso, mas fiquei muito feliz com isso! Ele disse que fica muito feliz de ver o filho tão feliz assim. Eu me lembro de ter dito "Your son makes me really happy". E faz mesmo <3.

aeeeeeeeee sogrão!

De Londres até a cidade do Joe são 2 horas de carro. O pai dele foi super gentil de ir me buscar no aeroporto, me senti tão querida! Eu sei que vou parecer matuta agora mas GENTE é muito esquisito dirigir do outro lado da estrada!!! Você sente que tá na direita ainda, aí vem um carro na sua direção na direita também AI MEU DEUS VAI BATER! hahahahhaha Terrível!!
Tirei um cochilo no carro, estava meio cansada do voo mas animada demais pra dormir. EU TÔ NA INGLATERRA!!! EU só pensa isso. hahaha Tudo era lindo, tudo parecia um filme...
Antes de chegarmos na cidade do Joe paramos em uma cidadezinha do lado pra comer.... Fish and chips! Assim, de cara! haha Bacalhau frito com batata frita (aliás, nós comemos tudo com arroz... eles comem tudo com batata!) e mushy peas, tipo um purê de ervilha. Eu sei que não soa muito gostoso, purê de ervilha, mas a ervilha de lá é fresca, é gostosa! haha Tava gostoso até, mas meio insosso... Eles não gostam muito de sal na comida, eu percebi isso! Acho que a felicidade altera o sabor da comida as vezes, ein? hahah

A cidadezinha ao lado!

1 comment:

  1. Não gostam de sal mesmo não, dearie. Vai se acostumando ou perca a vergonha de jogar sal na comida. Algumas pessoas que já moram aqui há anos se acostumaram (ou dizem que...), mas eu sou brasileira, não desisto nunca e AMO SAL. Jogo sem dó. Que venha a retenção de líquido. :)

    ReplyDelete